segunda-feira, 3 de março de 2008

Momento Difícil

Uma pessoa querida usar do CA para atingir-me quando tenta resolver suas pendências pessoais comigo. Comportamento covarde e insensível. Fico completamente sem chão, infeliz por ser tão desrespeitada e mal amada. Peço a Deus que me ajude a ser capaz de entender tudo isso e a perdoa-la.


Confucionismo: "Não faças aos outros aquilo que não queres que eles lhe façam"

Judaísmo: "Não faças ao teu semelhante aquilo que para ti mesmo é doloroso."

Hinduísmo: "Não faças aos outros aquilo que, se a ti fosse feito, causar-te-ia dor."

JESUS CRISTO: "Em tudo, faça aos outros o que você quer que eles lhe façam."

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Ilza,
    todos nos temos obstaculos a vencer e pode ter certeza q vc vai vencer esse com muito sucesso naõ quero que vc fique triste pois tudo na vida passa temos que ter fé em Deus sempre e isso vc tem de sobra né!!!
    vc é uma pessoa muito especial qque contagia todos com a sua alegria, seja alegre sempre e nunca deixe a tristeza te atingir! Conte sempre com minha amizade e meu carinho!!!
    Te adoro muito!! mil beijos! waleska