quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Alguns meses depois.......

Estou viva e bem viva. Em novembro, tive febre alta de repente e muito assustada procurei um Pronto Atendimento. Depois de alguns exames, constatou-se uma infecção pulmonar (pneumonia). Fui rapidamente medicada e voltei a sorrir após 10 dias. Agora em janeiro, retornei às consultas trimestrais com Dr. Marcus e Dra Letícia. Novos exames a vista. Os doutores maravilhosos receberam-me com muito carinho e sempre muito entusiasmados com minha disposição, cumprimentaram pela vitória. Também, elogiaram meus novos cabelos. Rimos todos juntos quando brinquei que carregava uma cabeça de ovelha sobre os ombros. Ao sair da Clínica Oncomed, vi Dr. Amândio de longe e o cumprimentei. Ele acenou e chamou-me para um abraço. Foi como receber uma medalha!

A clínica estava cheia, me surpreendeu a super lotação. Olhei para as mulheres com lenços, perucas e chapéus em suas cabeças e por algumas frações de segundos, reconheci as situações por mim igualmente experimentadas. Sensação estranha, porém libertadora ver o encontro do tempo passado com o tempo presente. Tornei-me expectadora de minhas próprias lembranças e fiquei de fora no umbral, observando-nas. Ali, não me cabia mais estar. Respirei fundo, fechei e abri os olhos. Voei livre, como se tudo que eu vivera não tivesse acontecido, tamanha a distância que guardo das lembranças ruins.

Minha confiança não se abala, sou fiel ao meu propósito, ficar completamente curada e livre de células doentes em meu corpo. Trabalho diariamente minha vontade e incessantemente a minha fé. Que Deus esteja com todos e tenha misericórdia de nossas aflições e sofrimentos.


Um comentário:

Priscilla Aguiar disse...

Bom dia!Fico feliz pela sua recuperação mesmo sem te conhecer,pq minha mãe está passando pela mesma situação e isso me motiva!Gostaria que tirasse uma dúvida munha:minha mãe já terminou as sessões só que as pernas, os pés, as mãos estão muito inchados isso preocupa muito ela e a mim,o que vc me diz sobre isso?Vc teve esses inchaços?Um bjo!