terça-feira, 23 de setembro de 2008

Notícias

Fazem 03 meses que terminei a radio e 06 meses a quimioterapia. Minha mamografia está limpa, graças a Deus. Dr. Marcus disse-me com convicção e alegria que estou curada e que somente em dezembro repetirei novos exames. Sai dali cantando vitórias. Estive também na Oncomed. Dra. Letícia examinou-me e parabenizou-me por minha disposição e recuperação. Pediu-me alguns exames de rotina, devo fazê-los na próxima semana. No momento trato uma tendinite que surgiu na mão esquerda e anda incomodando. Tudo está bem no meu mundo. Que haja Paz na Terra , que ela comece em mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a vitória dependente de cada ser em quer ser vitorioso.

otto disse...

oi como fiquei feliz em ver vc bem...meu cabelo tbm veio bem melhore cheio de cachos... um abraço