terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para Priscilla

Olá Priscilla, ando muito sumida, mas graças ao bom Deus os motivos têm sido ótimos. Estou clinicamente bem e não tenho parado para pensar no CA. Para falar a verdade tem meses que não acesso meu Blog. Ainda faço meus exames de controle trimestralmente e tomo meus medicamentos diariamente com muita boa vontade. Meus cabelos estão longos, já penso até em cortá-los um pouco... rsrsrs. Quando terminei a quimio, fiquei bastante inchada, pernas, pés e mãos.
Dr. Amândio na época disse ser normal, que o corpo reagiria e eu não mais reteria água. Isso, aconteceu realmente. Minhas pernas, mãos e pés raramente incham e quando acontece logo passa. acredito que seja por causa também do calor, além da medicação ( tomo tamoxifeno ) .
Desejo que vocês também fiquem bem, não se preocupem, cuide com carinho de sua mãe e tudo se resolverá. Coragem, força e saúde para vocês. Bjs

3 comentários:

Priscilla Aguiar disse...

Parabéns!Vc está ótima!Minha mãe finalmente recebeu alta,é uma grande vitória pra gente,o cabelo dela já está bem grande(não quanto o seu...) e ela já pensa em tirar a peruca...Deus é fiel!Um bju

Anônimo disse...

Olá linda! teho estado a ler o seu blogue, e tudo me é familiar, infelizmente. Tambem tive cancro da mama em 2006. E actualmente ando a fazer fisioterapia, mas sinto-me bem, feliz, viva. Visita-me, no meu blogue Retratoiluminado.blogspot.com.

Um beijo enorme na tua Alma,

Isa

Rita disse...

Olá, entrei neste blog hoje. Li vários posts. Parabéns pela luta! espero que esteja bem =)

volte a postar, per favore!
Grande abraço.
Rita