quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novos exames à vista e um poema.

Sinto medo, confesso.
Às vezes me sinto frágil, inquieta, perdida....
Mas é nessa mesma inquietude e fragilidade
Que me reconstruo dia a dia
Forte e redimida.
O medo não faz morada, meu alicerce é sólido
Almejo a Vida.

Um comentário:

Sava disse...

Olá Marina!, tudo bem?. Meu nome é Savanah. Descobri você em arquivos compartilhados em meu pc. Não sei como explicar como acontece. Moro no Rio e você está em Minas, creio. Ao descobrir seu blog fiquei feliz em ver uma postagem tão recente. Quero que saiba que a partir de hoje vou incluir você em minhas orações.Creio em Deus, creio em milagres, por isto creio também na sua cura, em nome de Jesus. Um beijo no seu coração.
Os anjos do Senhor acampam ao redor dos que O temem e os livram.
Sava