quarta-feira, 9 de abril de 2008

Obrigada!

Acabo de ler comentários novos e reli também os mais antigos. Fico muito feliz e agradecida com o carinho de todos que visitam meu Blog e deixam palavras de conforto, força e solidariedade sempre revestidas de muito amor. É o Amor que cura as doenças do corpo e da alma. Ele é divino e está no interior de cada um de nós. Milagres acontecem quando compreendemos a trindade Pai, Filho e Espiríto Santo. Quando descobri-me com o CA , veio Deus me confortar e fazer companhia e desse contato, minha inteira confiança na medicina. Durante toda minha vida, permiti a manifestação da força interior e a comprovação de que eu e o Pai somos unos. Portanto, querer é poder! A restauração e a cura das células doentes do meu corpo tem sido consequência do amor recebido e por mim exercido.
A vocês que dedicaram parte de seu tempo e de seu amor a mim, muito obrigada.

Um comentário:

Henrique disse...

Ei Marina, estou longe mas torcendo por sua cura e que vc venha me visitar em breve. Força sempre. Beijao. Henrique