quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Depoimento

A descoberta do CA foi pra lá de paradoxal. Enquanto, eu feliz e saudável, caminhava e cantava pelas ruas de minha vida, a sorrateira criatura crescia silenciosamente em minha mama esquerda. Foi no exame preventivo do ano corrente que o descobri. Um tumor de 1,4cm foi extirpado totalmente e um esvaziamento axilar se fez necessário. Tudo isso, sem que fosse preciso perder a mama. Tenho como mastologista o excelente Dr. Marcos Vinicius Hudson Nascimento.

Encontro-me em tratamento . Hoje, careca e a espera da 5ª sessão de quimioterapia. Acredito em Deus, em mim e na ciência. Por isso, a luta é árdua e incessante. Busco todos os dias estar equilibrada na fé, no amor próprio e no tratamento que faço na Clínica Oncomed/BH. Tenho como oncologista o "papa" Dr. Amândio S. Fernandes Júnior e sua competente equipe. Já fui também atendida pelos excelentes Dr. Alexandre Fonseca e Dr. Alexandre Pieri Chiari.

Atualmente, sobrevivo ao Câncer e sinto-me uma vencedora.

Um comentário:

Sandra disse...

Que seu coração seja alvo de toda paz, amor e tranqüilidade...
O ano foi difícil, mas alegre-se, você pode dizer que venceu...
Mesmo meio que cansados, chegamos. Vencendo obstáculos ou tristezas, pois estes também fazem parte deste grande espetáculo chamado VIDA.
Mas as alegrias e conquistas tenho certeza, somarão um peso maior, para haver mais forças para continuar a caminhada...
Eu desejo muita vida em cada dia de 2008!!!!!!!
BOAS FESTA E FELIZ 2008!!!!
Sandra Xavier