domingo, 6 de julho de 2008

Voltei!!!!!!

Estive sumida por bons motivos. Depois da visita ao Dr. Amândio e a Dra. Letícia, sai de férias, 15 dias de descanso, relax total. O exame clínico foi "10 "e eles prontamente me liberaram para a viagem. Outros exames foram adiados. Sair da rotina do tratamento era tudo o que mais queria. Não via a hora de mudar de cena, buscar outros palcos, estrear novas peças, ser "euzinha". Na viagem, reencontrei meus bons tempos antes do CA. Vi-me livre, leve e salva. Na próxima semana, farei novos exames de sangue e visitarei meu mastologista. Continuo firme no leme, meu barco desliza em direção ao horizonte brilhante. A fé que deposito em Deus, em mim e na medicina continua crescendo e a cada dia que sobrevivo, VIVO!

3 comentários:

Márcio Mourão disse...

Marina, obrigado pela visita ao meu novo Blog. Seus comentários sempre incentivadores. Feliz por ter você entre minhas leitoras assíduas. Vamos assim... navegando e sorvendo a vida com a volúpia da celebração..e a cautela dos sábios....bjs.....

vanessa disse...

que coisa mas lindas destas palavras de superação e de vitoria te adimirei muito pela a sua fe´ e espequitativa de vida que deus te abençoe

vanessa disse...

que coisa mas lindas destas palavras de superação e de vitoria te adimirei muito pela a sua fe´ e espequitativa de vida que deus te abençoe