quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Setembro de 2011

Quero compartilhar meus 04 anos de vitória contra o CA. Estar viva e saudável é tudo de bom, maravilhoso! Agradeço a Deus pela benção diária e faço minha parte. A todo instante fortaleço minha fé, esperança, gratidão e amor a Vida. Uso o medicamentoTamoxifeno corretamente. A cada seis meses visito meus médicos que partilham comigo a certeza da cura. Cuido de mim, perdoando o passado, vivendo o presente e sem pressa alguma com o futuro. Continuo levando a diante o lema " Um passo de cada vez" e orando sem parar por aqueles que ainda sofrem com a doença. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e dê providências a todos os sofrimentos. Minhas novidades são: já cortei e recortei meus cabelos, ainda não os pintei por que não tive vontade. Gosto de me ver assim, natural com luzes prateadas naturais. Voltei a estudar e essa foi uma grande ideia. Sinto-me renovada, criativa e rejuvenecida com os novos saberes. Procuro fazer o melhor, cuidando bem de mim!
Beijos e abraços para todos.

3 comentários:

Sônia disse...

Adorei seu blog...Tem me ajudado muito.depois de ler todos, fiquei com gostinho de quero mais...Imagino que agora te sobra pouco tempo para o teu blog. Curta bem o teu momento agora mas nÃo esqueça tuas seguidoras....Beijos!!!!

Sônia disse...

Adorei seu blog...Tem me ajudado muito.depois de ler todos, fiquei com gostinho de quero mais...Imagino que agora te sobra pouco tempo para o teu blog. Curta bem o teu momento agora mas nÃo esqueça tuas seguidoras....Beijos!!!!

Sônia disse...

Adorei seu blog...Tem me ajudado muito.depois de ler todos, fiquei com gostinho de quero mais...Imagino que agora te sobra pouco tempo para o teu blog. Curta bem o teu momento agora mas nÃo esqueça tuas seguidoras....Beijos!!!!