sexta-feira, 30 de maio de 2008

Contagem Regressiva

Hoje recebi novas marcações na mama e a 29ª sessão de rádio. Dr. Miguel disse que é para eu usar creme hidratante e hipoglos sobre a mama para aliviar os efeitos colaterais da irradiação. Ao longo do tratamento senti dor de cabeça, formigamento nas pontas dos dedos e dor nas articulações da mão esquerda, além de uma certa pinicação por toda extensão do braço. Tudo muito tolerável, nada comparado ao incômodos da quimio. Tudo passa, precisamos ter paciência para vivermos bem.
E por falar nisso, já estou em contagem regressiva, dia 05/06, quinta-feira digo adeus às sessões. Maravilha, graças a Deus, vida nova!
Aos profissionais de saúde e funcionários do Instituto São Francisco, deixo meus sinceros agradecimentos pela acolhida e carinho com que me receberam e cuidaram . Para as pessoas que eu conheci, os pacientes e os amigos que eu ganhei, deixo um grande abraço e votos de muita saúde, paz e felicidade a todos nós.
A vitória é apenas uma questão de tempo e, posso dizer de carteirinha, que a cada dia, aumentam minhas medalhas.

Nenhum comentário: